Wi-Fi incluído nos modelos da nova série VGK da Mitsubishi

MELCloud, o interface Wi-Fi da Mitsubishi Electric, passou a fazer parte do equipamento de série das murais MSZ-EF e MSZ-AP, como já ocorria com a MSZ-LN.

MELCloud é a solução de controlo remoto dos sistemas de ar condicionado das gamas Doméstica, Comercial e City Multi e dos sistemas de AQS da gama Ecodan, a partir de um PC, tablet ou smartphone, com ligação à internet.

Esta solução Wi-Fi proporciona a utilização remota de múltiplas funções do sistema de ar condicionado, tais como: Ligar/Desligar; Definição do modo de funcionamento (Auto / Aquecimento / Arrefecimento / Ventilação); Controlo da velocidade do ventilador; Programações múltiplas para períodos de 7 dias e modo “Férias”; Regulação da posição dos defletores; Deteção da temperatura ambiente; Informações meteorológicas do local da instalação; Análise do consumo energético.

Para usar o MELCloud, basta dispor de uma ligação à internet (banda larga), do interface MAC-567IF-E (já incluído nos modelos murais MSZ-LN, MSZ-EF e MSZ-AP), no local da instalação e, ainda, de um PC, de um tablet ou de um smartphone, também ligados á internet. A ligação à rede Wi-Fi pode realizar-se por WPS ou, simplesmente, por AP (Access Point).

Outras notícias

Back to Top